Nome da Piada : CAVALO ARROGANTE
Autor: danielsimeonide... Hits: 7657 Votos: 160 Média:
Vote na Piada

Um fazendeiro resolveu fazer um desafio, anunciou a todos que daria 20 hectares de terra para quem fizesse seu cavalo rir. Todos se reuniram no centro da cidadezinha do interior, para ver quem conseguiria tal façanha. Foi aí que apareceu um caipira que aceitou o desafio, pegou o cavalo e levou para trás da igreja. Cinco minutos depois, o cavalo volta dando risada, na maior gargalhada.
O fazendeiro muito desconfiado, mas como tinha prometido, cumpre com o acordo, vai até o cartório e passa 20 hectares para o nome do caipira.
Depois de alguns dias, o fazendeiro resolve fazer um novo desafio:
-Vou dar mais 20 hectares de terra, mas agora para aquele que fizer o meu cavalo chorar.
O povo reunido, esperando que alguém aceite o desafio, até que aparece o mesmo caipira, querendo ganhar mais terra. O caipira pega o cavalo, leva para trás da igreja, e 5 minutos depois, o cavalo volta na maior choradeira.
O fazendeiro todo grilado, com uma pulga atrás da orelha, não entendendo o que tinha acontecido; mas mesmo assim vai até o cartório, e passa mais 20 hectares de terra para o caipira. Antes que o caipira fosse embora, o fazendeiro inconformado pergunta:
-Escuta aqui cara. Me diga uma coisa. Como é que você conseguiu fazer o meu cavalo rir?
-Ah! Isso foi muito fácil. Levei ele atrás da igreja e falei no ouvido dele que o meu bilau era maior que o dele, aí já sabe, ele caiu na gargalhada.
-E para fazer o meu cavalo chorar, como foi que você conseguiu?
-Aí para ele chorar, eu mostrei.

Envie Sua Piada | Contato | Política de Privacidade
Todos os Direitos Reservados. Copyright © 2008.
www.tudopiada.com.br